Intenções para 2022 - Vanessa Agra
Coaching e formação em desenvolvimento humano. Coaching individual, familiar e organizacional. Especial atenção na área da educação e da parentalidade.
Coaching, Formação, Desenvolvimento Pessoal, Educação, Parentalidade, Evolução, Mudança, Transformação, Criatividade, Humanidade, Integridade, Naturalidade, Liderança pessoal
17210
page-template-default,page,page-id-17210,page-child,parent-pageid-16446,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-9.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive
 

Neste workshop poderás estabelecer uma intenção que acompanhe e guie a tua evolução e crescimento tudo ao longo do ano.

Nos últimos anos tenho percebido a importância de manter e/ou criar tradições para os ciclos pessoais. Obviamente têm de ser tradições que façam sentido para nós e estejam alinhadas com os nossos valores. Desde há vários anos tenho a tradição de fazer balanço do ano que termina e estabelecer uma intenção para o que começa. Com o passar dos anos esta prática tem sido cada vez mais profunda e significativa na minha vida, ajudando-me a tomar consciência da minha própria evolução e dos meus objetivos de vida.

A intenção é diferente de uma resolução de ano novo ou de um objetivo. A intenção é uma bússola para o nosso desenvolvimento pessoal tendo em conta o trabalho feito até aqui e seguindo o nosso ritmo natural e pessoal de evolução. Não definimos a forma de manifestar-se nas nossas vidas, deixando abertura a que o faça da forma que fizer mais sentido a cada momento. Se estiver bem definida, ela vai se manifestar! Um objetivo ou resolução é algo muito concreto que queremos conseguir ou que queremos mudar que pode ou não estar alinhado com a intenção de evolução.


“Se não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; se não houver folhas, valeu a intenção da semente”
– Henfil
Objetivos:
  • Definir uma intenção que acompanhe a tua evolução durante o ano
  • Aprofundar o conhecimento e impacto da intenção formulada
Público alvo:

Qualquer pessoa que sinta a necessidade de estabelecer intenções conscientes na educação ou na vida.

Duração:

2h

Número de participantes aproximado:

Para poder personalizar o trabalho individual de cada participante, o grupo limita-se a 5 participantes.

Estou ao teu dispor para qualquer dúvida adicional que possas ter sobre esta formação, para agendar uma sessão individual ou para conhecer próximas datas para esta formação.